segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Novos regulamentos para estrangeiros começam a vigorar em setembro

Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo O Consulado Geral da República Popular da China em São Paulo informa que uma série de novos regulamentos e interpretações judiciais, incluindo novas regras para vistos que irão afetar estrangeiros na China, começaram a vigorar em setembro.

De acordo com o Regulamento sobre Controle de Entrada e Saída de Cidadãos Estrangeiros, que entraram em vigor no domingo (01/09), os tipos de visto para cidadãos estrangeiros que entram na China irão aumentar dos atuais oito para doze tipos.

Os tipos de visto adicionais poderão indicar mais precisamente as razões do cidadão estrangeiro ao entrar na China, fornecendo às autoridades chinesas informações mais detalhadas e proporcionando serviços mais específicos para os estrangeiros.

O regulamento estipula que as divisões de administração de entrada e saída da polícia deverão responder às solicitações dos estrangeiros dentro de sete dias.

As novas regras também destacam a coordenação entre diferentes departamentos para lidar com entradas, residência e trabalho ilegais de cidadãos estrangeiros.

A interpretação jurídica feita pelo Supremo Tribunal Popular sobre indenizações do Estado também entrou em vigor no domingo (01/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário